Semana Mundial do Aleitamento na Biblioteca de Faro

Semana Mundial do Aleitamento na Biblioteca de Faro 04-10-2009 9:14:00 A Semana Mundial do Aleitamento Materno, de 5 a 11 de Outubro, vai ser assinalada na Biblioteca António Ramos Rosa, em Faro, com uma série de iniciativas.

A Biblioteca recebe o Cantinho da Amamentação, nos dias 6 e 9, às 10h00, um espaço onde todos os interessados podem esclarecer dúvidas e receber aconselhamento sobre aleitamento.
No mesmo dia, mas às 18h00, as enfermeiras Carla Moreno de Oliveira e Alexandra Leiria falam sobre “A Importância da Amamentação”.
A 8 de Outubro é a vez do “Encontro de Mães e Bebés”, um momento de partilha de experiências, dúvidas e aconselhamento em aleitamento, alimentação dos bebés, gripe A, Ler+dá Saúde, entre outros temas, às 14h30.
Por fim, no dia 10, às 16h00, Cristina Gouveia fala sobre “Amamentação em Situações de Emergência”, uma palestra para pais, mães, grávidas, educadores e enfermeiros.
As iniciativas da Semana Mundial do Aleitamento Materno resultam de uma parceria entre a Biblioteca António Ramos Rosa, o Hospital de Faro, a ARS Algarve e o ACES Central - Centro de Saúde de Faro.

Informação retirada de: http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=32060

Sem comentários:

Pesquisar no Blog

Contador de Visitas no Blog

Free Counters
Free Counter