Serviços de Conselheira em Aleitamento Materno

Venho por este meio informar que eu (APPM) e a BABS disponiblizamos Serviços de Conselheira em Aleitamento Materno que consistem no seguinte:

(Se necessário clique para aumentar)




*Para quem já tenha participado nos nossos Workshops o apoio ao domicílio tem redução no preço de 5€ (até 2 horas)


As zonas abrangentes são Lisboa, Margem Sul, Cascais e arredores, contactem-nos através dos telemóveis ou para o e-mail mamaraopeito@hotmail.com para mais informações ou para solicitar os nossos serviços.


Patrícia (APPM) - 968795188

Corroios


Bárbara (BABS) - 927181198

Carcavelos

11 comentários:

Tella disse...

Parabéns pelo blog!

Carla Morais disse...

Que lindo blog! Parabéns, mais uma vez!

sophy disse...

s de mais muitos parabéns pelo blog.

Eu queria fazer uma pergunta, nao sei se aqui é o sitio indicado.....

Queria saber se durante a amamentação é possivel comer caracois? Ando doida para os comer e tenho duvidas.

Obrigado

BABS disse...

Olá a todas e obrigada pelos comentários...

Sophy... Sim, podes comer caracóis :)
Respondi também no PinkBlue, mas fica aqui tb a resposta!!!

Qualquer dúvida é só enviar para mamaraopeito@hotmail.com

Bjinhos
BABS

sophy disse...

brigado BABS....enviei-te mail, nao sabia que ja tinhas respondido aqui.

Obrigado

Anónimo disse...

Parabéns por partilharem tanta sabedoria ...
sifpereira

Célia disse...

Olá!
Adorei conhecer o blog, estou gravida pela 2ª vez e tal como fiz com o meu 1º filho pretendo amamentar o próximo sem estabelecer metas.
Este blog é uma grande ajuda.
Obrigada pela partilha.

PapoilaVerde disse...

Só agora descobri este blog, e quero desejar as maiores felicidades para a APPM e BABS por ajudarem muitas mamãs e seus filhotes com as questões da amamentação.

Cláudia disse...

Adoro este blog!!!

Parabéns pelo excelente trabalho!!!

Conheci através do Pink Blue e como estou a tentar engravidar e quero muito amamentar tenho tirado muitas dúvidas neste blog...

Espero ficar grávida muito em breve e poder participar nos vossos workshops...

BABS disse...

Ainda bem...
Esperamos novidades tuas... a tua estrelinha vai brilhar :)

Bjinhos e bons treinos ;)

BABS

cat disse...

Olá...
Muitos parabéns pelo blog!
Tenho um menino com 36meses que ainda mama,e adoro!
Felicidades e boa sorte

Pesquisar no Blog

Contador de Visitas no Blog

Free Counters
Free Counter