Passatempo: "Vamos tornar o Mamar ao Peito ainda mais Perfeito!"

Como já puderam reparar... Temos uma casa nova...

E sentimos que a imagem que até agora esteve associada ao nosso projecto, além de não ser um original, também já não se adequa à nova imagem do site...

Por isso lançámos este passatempo...

Vamos tornar o Mamar ao Peito ainda mais Perfeito!

Para isso propomos que se crie um logotipo que espelhe a nossa missão... Que seja o verdadeiro reflexo do que significa "Amamentar"...

Mentes criativas... e ... Mãos à Obra...

A pedido de algumas mamãs a data limite de participação foi prolongada até dia 31 Outubro 2009 (6ª feira)

Regras de Participação:

1 - Para participar neste passatempo, não precisam de estar a amamentar ou terem amamentado x meses... A participação está aberta da todas as pessoas que queiram participar (sem limite de idade, e independente do género - masc/fem, ou profissão/formação) tendo um limite de 2 desenhos por participante.

2 - O objectivo do passatempo é criar um logotipo que seja reflexo da missão e valores do Projecto, dando a imagem do que significa o "Mamar ao Peito"

3 - Os participantes deverão ter em conta não só o objectivo do desenho, como também as cores do site.

4 - Os participantes deverão enviar a sua participação em formato .JPG, .BMP, .JPEG até ao dia 31 Outubro 2009 (6ª Feira)

5 - O Vencedor será apurando, mediante avaliação dos seguintes critérios: a) Originalidade; b) Definição e qualidade de Imagem; c) Compatibilidade com o site; d) Versatilidade para aplicar nos vários produtos Mamar ao Peito (Workshops, Eventos, etc); e) Mensagem transmitida.

6 - O Vencedor deste passatempo, recebe como prémio, um Voucher no valor de 45€ em produtos Bebeboom.

7 - O Vencedor aceita ceder a imagem vencedora ao "Mamar ao Peito", para que este possa aplicar nos seus vários eventos, site, publicidade, etc...

8 - Os participantes que não vencerem, cedem igualmente o direito de imagem das suas participações para ser exposto no site/blogue.

9 - As participações não vencedoras, podem ainda ser utilizadas para campanhas específicas de promoção do aleitamento materno, não sendo no entanto associado como logotipo do "Mamar ao Peito".

10 - O Vencedor do passatempo será anunciado no dia 1 Novembro 2009

11 - Gostavamos de manter o mesmo tipo de letra, para que a transição de uma imagem para a outra não seja tão brusca... O desenho não precisa de conter o lema... este pode ser adicionado depois por nós.

12 - A participação neste passatempo pressupõem a aceitação das regras acima mencionadas.


Organização:


Com o Apoio:

Sem comentários:

Pesquisar no Blog

Contador de Visitas no Blog

Free Counters
Free Counter